Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Polícia quer ajuda para achar motorista que causou acidente

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Duas das cinco pessoas feridas no acidente ocorrido nessa segunda-feira (1º) na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, seguem internadas no Hospital de Emergência e Trauma. Conforme boletim médico divulgado no início da manhã desta terça (2), os dois pacientes, um idoso de 81 anos e uma mulher de 25 anos, estão em situação regular. A mulher precisou passar por cirurgia.

Até as 10h desta terça, a Polícia Civil não sabia quem é o motorista que ultrapassou o sinal vermelho e causou o acidente. Em nota, a delegada Roberta Neiva, superintendente da instituição, pediu que a população ajude na identificação do responsável.

“Caso alguém tenha qualquer informação sobre a identificação do condutor do veículo pode se valer do telefone 197. A informação é passada de maneira sigilosa e o anonimato fica garantido”, disse Roberta Neiva.

Ainda conforme a superintendente da Polícia Civil, uma vez identificado, o condutor do carro irá responder por lesão corporal no trânsito. O fato de ele ter fugido do local e se omitido de prestar socorro às vítimas é um agravante de pena.

“Todas as diligências para esclarecimento do que aconteceu no acidente de ontem estão sendo tomadas pela Polícia Civil. Estamos tomando providências para identificação do condutor do veículo e das vítimas e esclarecimento efetivo de todas as circunstâncias em que ocorreu o acidente”, concluiu Roberta Neiva.

Portal Correio