Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Políticos se solidarizam com morte de mãe de RC, velório acontece no crematório de Cabedelo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A mãe do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) faleceu na tarde deste domingo (20), em João Pessoa, dona Natércia Vieira Coutinho e diversas representações de órgãos, partidos e políticos se solidarizaram com o ex-gestor.

Dona Natércia já havia sofrido um AVC em março de 2014. O velório acontece no crematório Caminho da Paz em Cabedelo até as 15h.

Veja notas:

Partido dos Trabalhadores PB

A Direção Estadual do PT na Paraíba , presta profunda e total solidariedade ao companheiro Ricardo Coutinho e sua família em virtude do falecimento hoje de sua mãe dona Natércia Vieira Coutinho aos 93 anos.

Estamos juntos com toda a família e amigos nesse momento de dor e reflexão.

Força, companheiro Ricardo Coutinho!

João Pessoa, 20 de Janeiro de 2019.

Jackson Macêdo

Presidente PT PB

Tribunal de contas da PB

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), por meio de seu presidente, conselheiro André Carlo Torres Pontes, e demais membros, lamenta, profundamente, o falecimento de Dona Natércia Vieira Coutinho, 93 anos, mãe do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, ocorrido neste domingo (20).

Com os sentimentos de solidariedade de todos que fazem o Tribunal de Contas da Paraíba

André Carlo Torres Pontes

Presidente do TCE-PB

Prefeitura de João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e a primeira-dama, Maísa Cartaxo, lamentam o falecimento, neste domingo (20), de Dona Natércia Vieira Coutinho, mãe do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. O prefeito da Capital presta condolências e pede que Deus dê o conforto necessário à família para superar o momento de dor.

“Transmitimos à família e seus amigos nosso profundo pesar e o pedido à Deus que conforte seus corações e dê a força necessária para passar por este momento”, afirmou o prefeito.

Lucélio Cartaxo

Em nota, o secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Lucélio Cartaxo, se solidarizou com a família do ex-governador Ricardo Coutinho pela morte da matriarca da família, Dona Natércia Vieira Coutinho.

“Nos solidarizamos aos familiares e amigos de Dona Natércia Vieira Coutinho. Neste momento difícil, prestamos condolências e desejamos força a todos”, disse Lucélio Cartaxo.

PSB

O Partido Socialista Brasileiro-PSB, consternado, lamenta profundamente o falecimento da Sra. Natércia Vieira Coutinho, genitora do ex-governador da Paraíba e presidente de Honra do PSB Paraibano, companheiro Ricardo Coutinho (PSB).

Dona Natércia, como era carinhosamente conhecida, tinha 93 anos de idade e faleceu neste domingo (20), no Hospital Nossa Senhora das Neves, vítima de falência múltipla dos órgãos.

O velório ocorrerá nesta segunda-feira (21), a partir das 7h, no Crematório Caminho da Paz, em Cabedelo, onde também está previsto a cerimônia de cremação do corpo, às 15h.

Em nome de todos e todas que fazem o PSB da Paraíba, manifestamos o mais profundo sentimento de pesar, ao tempo em que prestamos as condolências e votos de solidariedade aos familiares e amigos enlutados.

João Pessoa-PB, 20 de janeiro de 2019.

Aguinaldo Ribeiro

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) se solidarizou, na tarde deste domingo (20), com a família do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), pela morte inesperada da matriarca da família, Dona Natércia Vieira Coutinho.

O parlamentar externou surpresa com a notícia e lembrou que em momentos como estes o respeito e a consideração devem prevalecer para com o próximo.

“Á família, ao ex-governador Ricardo, e aos irmãos Coriolano e Sandra Coutinho, minha mais sincera solidariedade e condolências”, disse.

paraiba.com.br