Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

União por Moradia Popular da Paraíba junto com o povo organizado, faz retomada de obra e entrega 500 casas em Santa Rita-PB

Hoje dia 27 de abril de 2022, é um dia muito especial para mim, nosso movimento União por Moradia Popular da Paraíba e para as 500 famílias que iram receber suas chaves, no Residencial Irmã Antonieta, Marcos Moura, Santa Rita, Paraíba.

Representante da MDR, CEHAP, UNMP, CEF E SANCO

Momento ímpar, de muita alegria, luta, conquistas, entre erros e acertos.mais sempre juntos dos que mais necessitam de uma moradia digna com respeito e segurança, principalmente quando ela é a porta de entrada para todos os outros direitos que um ser humano necessita.

Emilia Correia Lima, Cehap, Teresa Maria Schievano Paulino, Secretaria Substituta Nacional de Habitação
Alberto Freire da Silva
União Nacional por Moradia Popular

A União de todos faz a diferença, pois juntos reenvendicamos nossos outros direitos, a escola, creche, hospitais, trabalho, transporte públicos, mais habitação para outras famílias, sendo urbana ou rural, lutar pela PL da Autogestão, pela assistência técnica de interesse social, propriedade coletiva etc…

Segundo Renato Russo ele fala:
“Que o mais simples seja lembrado como mais importante.”

E é com este olhar de quem mais precisa é que termos forças pra lutar mais ainda pelo direito a moradia, alimentação, educação, saúde, segurança, transporte, e todos os direitos que se enquadrem na dignidade humana e a vida.

Maria do Carmo Feitosa Alexandrino

Ana Paula Silva Matos

Rosilene Santos da Silva

Odonildo Moreira da Silva Júnior

Tantas barreiras e obstáculos, mais com o sentimento de missão cumprido, nunca desistam de seus sonhos, lutem, acreditem, recomece e tudo acontecerá no seu tempo e sua forma.

Agradecer ao Governo do Estado da Paraíba através de João Azevedo, pelo aporte de quase 7 milhões, a Companhia Estadual de Habitação Popular, Cehap em nome de Emilia Correia Lima e sua equipe pelo acompanhamento preciso.
A Caixa Econômica Federal por acreditar em nossa capacidade técnica e execução da retomada de obra.

A Comissão de Representante de Beneficiário em nome de Albenia, Ana Paula e Daiane, e Acompanhamento de Obra, Bianca, Dorinaldo e Kaline.

Em especial as 500 famílias.

Desejos a todos vocês felicidades, saúde e prosperidade por dias melhores.

Alberto Freire
União por Moradia Popular da Paraíba UMP-PB.